A produção clássica do preto e branco combinou com a atmosfera francesa e foi atualizada pelas celebridades no Festival de Cinema de Cannes. Confira agora os melhores looks do evento que une moda de luxo e cinema.
Marina Ruy Barbosa de Chanel
Nossa atriz brasileira Marina Ruy Barbosa usou uma série de looks que mostraram que ela está cada vez mais consolidada no cenário da moda. Dentre os vestidos que chamaram a atenção no Festival de Cinema de Cannes, destaca-se um Chanel vintage de 1987 em preto e branco, bordado com lantejoulas. Uma criação do diretor criativo que comandava a grife na época, Karl Lagerfeld.
Selena Gomez de Saint Laurent
Selena Gomez compareceu ao Festival de Cinema de Cannes em um vestido Saint Laurent de veludo preto com decote ombro a ombro branco, um contraste atemporal que ecoa o luxo das premiações.
Elsa Hosk de Prabal Gurung
A modelo Elsa Hosk vestiu um design do estilista Prabal Gurung, conhecido por seus vestidos voluptuosos. O modelo escolhido sem alças, com tecido branco estruturado no busto e drapeado, tinha uma cauda da mesma cor, enquanto a saia longa e preta descia em uma silhueta reta, também conhecida como A.
Izabel Goulart de Zuhair Murad
Izabel Goulart foi ao Festival de Cannes vestindo Zuhair Murad Couture. O vestido de chiffon branco possuía um body de renda preta e apliques florais da Coleção de Outono 2023.
Viola Davis de AMI Paris
A peça que Viola Davis usou no Festival era da marca AMI Paris e foi personalizada especialmente para ela. Feita a partir de lantejoulas e uma capa branca de cetim com babados.
Uma Thurman de Erdem
Uma Thurman optou por um visual de alfaiataria da Coleção Primavera 2024 da Erdem. O bordado floral em preto reflete a feminilidade sofisticada mesclada com a força da alfaiataria desconstruída na cor branca. Se observado de perto, apresenta leves desfiados nas bordas da saia e mangas do blazer. As bordas cruas, com sensação de acabamento não finalizado, conferem ainda um ar descolado e antagônico para o Festival.
Demi Moore de Celine
Demi Moore fez questão de mostrar que está antenada nas tendências. Exibindo um grande laço branco, ela usou na Cerimônia de Encerramento do Festival de Cinema de Cannes um vestido Celine P&B, sem alças e com fenda.
Eva Green de Iris van Herpen
A deslumbrante Eva Green posou no tapete vermelho do Festival usando um vestido de Alta Costura da Coleção Outono 2022 de Iris van Herpen. O modelo escultural e dramático, com contorno preto, ganhou ainda mais beleza com a renda branca.
Yseult de Dior
Na estreia de “Megalopolis”, o novo filme de Francis Coppola, Yseult foi muito elogiada por mostrar personalidade ao usar um conjunto em P&B da Dior, fiel ao estilo do New Look.
Fotos: Daniele Venturelli, Stephane Cardinale