Imagens: Divulgação/St. Trois
A pandemia da covid-19 afetou o setor de moda no Rio Grande do Sul, e diante deste cenário, as marcas passaram a apostar na criatividade para apresentar suas coleções. Como é o caso da St. Trois, marca gaúcha, presente no Rio Grande do Sul e em São Paulo. A grife acaba de lançar via online a sua coleção Fall Winter 2020 para as temporadas mais frias deste ano. De acordo com a diretora criativa da marca, Gabriela Trois, a linha, disponível apenas pelo comércio virtual, é inspirada no conceito de uma “mulher poderosa, elegante e despojada”.
Assim, o destaque das roupas fica por conta das matérias-primas de alta qualidade com característica durável. A St. Trois, é uma marca especializada em couro, conhecida pelo uso de phyton e pelica. Mas para as estações de outono e inverno também investe em lã, cashmere e seda.
Looks monocromáticos, que variam entre cores sóbrias e vibrantes, são o mood da coleção. Além disso, jeans em uma variedade ampla de modelagens, estampas em xadrez, saias godê, mangas levemente bufantes, uso de peles, maxi bijus e lenços são algumas das trends vistas nas últimas fashion weeks deste ano e estão presentes na St. Trois. A marca afirma que é “uma coleção democrática, produzida para agradar diversos estilos” e que “mostra peças divertidas e ao mesmo tempo versáteis e refinadas”.