Após cinco dias intensos, a New York Fashion Week (NYFW), semana de moda norte-americana, chegou ao fim. No último dia do evento, algumas marcas se destacaram, como Tory Burch, Thom Browne e Tom Ford, que fechou a NYFW. Portanto, confiar a seguir alguns detalhes que selecionamos para você:
TORY BURCH
Em mood descontraído, com o cenário de uma feira de rua, a estilista apresentou uma coleção de Primavera/Verão marcada pelas estampas listradas e xadrezes. Assim como por modelagens amplas e cintura definida por corsets à mostra. Tons de verde, vermelho, preto, azul-marinho, branco e lilás apareceram na passarela ao ar livre. Os looks foram combinados com sapatos rasteiros e botas, que chamaram a atenção pelas padronagens multicoloridas.
THOM BROWNE
Alfaiataria desconstruída, genderless e teatral. O show de Browne é uma referência à moda norte-americana e à nova exposição do Metropolitan Museum of Arts, In Amercia: A Lexicon of Fashion. Peças de roupas com silhuetas amplas, aplicações em tecidos que davam a ideia de flores tridimensionais e a suave estampa xadrez. Por fim, a principal característica da coleção do estilista é a autenticidade e o minimalismo. Tons acinzentados, lilases, amarelados, avermelhados e azulados encheram a passarela artística de cores em um show de criatividade.
TOM FORD
Otimismo, muito brilho e tons vibrantes no David Koch Theatre. A coleção foca no street style glamouroso característico do estilista homônimo, apostando em mix de sportwear e alfaiataria, com calças e shorts esportivos e blazers de cetim. Aliás, o ponto alto foram os cortes simples nas modelagens equilibrados pelas cores chamativas e impactantes. Já o acessório que mais chamou a atenção foram as correntes de ouro usadas sobrepostas nos looks.