Imagens: Reprodução Pinterest e Instragram
Nas vésperas de completar 51 anos, Naomi Campbell, modelo e ícone fashion, fez um post inusitado no Instagram. Assim, a foto, de pequenos pés de bebê em sua mão, combinada com a legenda, entregou que a top tornou-se mãe de primeira viagem de uma menina.
“Uma linda pequena bênção me escolheu para ser sua mãe. Tão honrada por ter esta alma gentil em minha vida que não há palavras para descrever o vínculo vitalício que agora compartilho com você, meu anjo. Não existe amor maior”
– Naomi Campbell
A notícia pegou seus seguidores de surpresa, ou seja, ninguém sabia que a modelo seria mãe! Não é possível saber se Naomi passou pela gestação durante a quarentena ou utilizou outros meios para ser mãe, como, por exemplo, a adoção ou barriga de aluguel. Valeria Morris, progenitora da top, através do Instagram, afirmou que está muito emocionada porque esperou “muito tempo para ser avó”.
De acordo com publicação da Revista Veja, ela e a filha passam bem em Nova York.
Em em 2017, Campbell revelou que ainda pensava em ter filhos. “Acho que do jeito que a ciência está agora, posso fazer quando quiser”, disse sobre tratamentos para engravidar após os 40 anos, em entrevista para a Evening Standard Magazine.
DEBATES SOBRE MATERNIDADE TARDIA
A top esperou 30 anos de carreira bem-sucedida e estável para encarar a maternidade. A novidade virou assunto na internet. Naomi Campbell recebeu parabéns e críticas do público. O motivo das críticas é a idade da modelo. Segundo especialistas, a chance uma mulher engravidar após os 45 anos é de 1%. Por fim, os debates giram em torno da possibilidade de os homens serem pais aos 50 anos e as mulheres serem pressionadas a terem filhos mais cedo e, quando, optam pelo contrário, sofrerem com comentários negativos.