Imagens: Divulgação/Donna Brasiliana
A marca gaúcha Donna Brasiliana prepara evento digital para lançar a sua nova coleção. O evento será realizado no dia 4 de julho e apresentará a Essential Collection, que de acordo com a diretora criativa da marca, Cristiane Iserhard, é focada no conforto e na versatilidade. A decisão de apresentar a coleção no formato digital foi tomada em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus. Entretanto, as convidadas poderão se registrar para participar do encontro virtual.
O desfile on-line contará com a participação especial da produtora de moda Madi Muller e da jornalista Ana Fritsch. Além da estrela da campanha, a digital influencer Larissa Ughini. As peças da nova coleção já estão disponíveis nos canais digitais da marca.
A Essential Collection tem um toque esportivo e trabalha com formatos geométricos e contrastes de cores. Enquanto as estampas, característica principal da marca, trazem a tendência do colorblocking . De acordo com Cristiane Iserhard, a ideia é que a mulher possa ficar mais bonita e confortável em casa, “pronta para trocar de sapato e sair”. Na vibe comfy, a marca aposta em tecidos são fluídos, leves e maleáveis, que não amassam. É possível encontrar pantalonas, tubinhos, bodys e blusas entre outras peças de roupas.