Fotos: Silva Hunter
Foi em meio a um “jardim encantado repleto de borboletas” que as debutantes da Associação Leopoldina Juvenil foram apresentadas pelo casal presidente, Alberto Jerônimo Guerra e Louise Heine, aos convidados da 68ª edição do Baile de Debutantes. Uma das edições mais disputadas dos últimos anos, contou com a participação de 56 meninas.
O evento foi realizados nos salões Leopoldina e Imperatriz, que estavam repletos de convidados. O Vice-Presidente Social Paulo Corazza e a Diretora Social Lúcia Dias Machado ajudaram a receber os convidados da noite em que os belos vestidos brancos foram o grande destaque.


Nesta edição, o projeto cenográfico, que teve o conceito You believe in fairy tales, foi assinado pela Ellegance Ambientações que contou com a participação da Equipe de Eventos da ALJ. A natureza e um clima delicado e sonhador deram o tom da decoração do jardim encantado onde as borboletas se transformam.
O jantar foi realizado por Cláudio Solano Gastronomia. Já a pista de dança ficou sob o comando do DJ Gabriel. A equipe Silvas Hunter foi quem registrou os principais momento da noite em que as 56 meninas realizaram o sonho de debutar.
Pelo terceiro ano consecutivo a Joalheria Coliseu presenteou as debutantes com uma linda joia.
Sérgio Pacheco, mais uma vez foi o destaque entre os estilistas, 10 dos 56 vestidos usados pelas debutantes, foram assinados por seu atelier. E não parou por aí, o profissional ainda vestiu mais de 60 mulheres para o baile, entre mães, madrinhas e convidadas.
Confira algumas fotos do evento e se quiser ver mais looks, clica aqui!


















VIBE ANIMADA DAS DEBUTANTES DEFINIU O CLIMA DA NOITE
Antes de desfilarem, dançarem e curtirem a festa até o amanhecer, as meninas se divertiram no backstage, onde foi preparada uma mesa com comidas deliciosas. Também puderam retocar a maquiagem, o cabelo e conversarem enquanto aguardavam a apresentação. Muitas selfies, danças para o TikTok e interações alegres fizeram parte da confraternização. Confira alguns cliques feitos por Daniel Silvas.




