Adriane Hummes, convidada da ALJ.
Com objetivo de trocar informações e experiências entre os profissionais da área de eventos, a Associação Leopoldina Juvenil (ALJ) lança o projeto Play! idealizado para disponibilizar um espaço de troca de informações sobre diversos temas relacionados ao setor. Portanto, através do título “Eventos no ‘novo normal’, é possível?”, a ALJ realiza a primeira live Play! nesta quinta-feira (30/07).
Para abrir a série de conversas, o clube recebe Adriane Hummes, organizadora de eventos e ministrante do curso Saber Casar, e Maria Eduarda Santos, produtora de eventos e proprietária da Respira Eventos, às 18h30 da data, no Instagram @leopoldinajuvenil. Por fim, o desejo é de estar próximo dos profissionais, mostrando que eles estão se reinventando durante o isolamento social. E, ao mesmo tempo, relembrar, por meio do trabalho deles, os bons momentos já vividos nos salões do Juvenil.
Maria Eduarda Santos/Imagem: arquivo pessoal
ORIGEM DA ALJ
O clube foi fundado em 24 de junho de 1863, por filhos dos primeiros imigrantes alemães. Inicialmente com o nome de Gesellschaft Leopoldina, que significa Sociedade Leopoldina, escolhido em homenagem a imperatriz Leopoldina de Hadsburgo, esposa do Imperador do Brasil Dom Pedro I. Hoje, a Associação Leopoldina Juvenil é uma das mais tradicionais do Brasil, reconhecida pelos esportes, como o tênis, e pelos eventos sociais.