DIVERSAS INTEGRANTES DA LIGA JOVEM DESFILARAM NO EVENTO BENEFICENTE DA LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER QUE REUNIU CRIAÇÕES DE MUITOS ESTILISTAS GAÚCHOS, NA CATEDRAL METROPOLITANA
Imagens: Pedro Henrich
A quarta-feira, dia 25 de agosto, foi um dia especial para a Liga Feminina de Combate ao Câncer do Rio Grande do Sul. Na ocasião, a entidade promoveu, na Catedral Metropolitana de Porto Alegre, o desfile beneficente que reuniu criações de diversos estilistas gaúchos. Entre eles: Sérgio Pacheco, Atelier Veiga Lima, Solaine Piccoli, Silvana Meneghini, Georgia Schmaedecke, Carlos Bachi e Juliana Pereira.
Modelos com fendas, caudas, babados, laços, aplicações e bordados desfilaram pela passarela montada no Salão Nobre da Catedral.
Confira algumas tendências apresentada desfile LIGA SOLIDÁRIA:
EFEITO DOPAMINA
O grande destaque da noite se configurou como o efeito dopamina, ou seja, as cores fortes. Essa tendência aparece nas tonalidades de laranja, vermelho, verde e rosa, por exemplo.
LAÇOS
Já os laços, uma das apostas mais vistas na última Semana de Alta-Costura, estão em peso nos ombros e na região do busto, assim como as plumas.
BRILHOS, BABADOS E APLICAÇÕES
Brilhos, babados e aplicações florais também chamaram a atenção nos looks desfilados. Por fim, as luvas adicionam um toque dramático e fashion aos visuais.
PLUMAS
Sucesso nos anos 1920, as plumas vão e voltam para o mundo fashion com toda a pompa e elegância. No desfile Liga Solidária, ela apareceu em pequenos e grandes detalhes. Confira!
TOMARA QUE CAIA
Um clássico do guarda-roupa feminino. O vestido tomara que caia