Por mais de cinco décadas, a CALVIN KLEIN tem provocado e desafiado o status quo, num movimento de abraçar a autêntica expressão. O objetivo? Criar uma plataforma para conexões capaz de operar como um verdadeiro catalisador de mudança.
Nessa batida, a marca lança sua mais nova campanha, EU FALO A MINHA VERDADE COM #MYCALVINS, em que apresenta diferentes personalidades da atualidade contando com suas próprias palavras as suas verdades, e convidando outras pessoas ao redor do mundo a fazerem o mesmo.
A campanha apresenta um elenco de catalisadores culturais, escolhidos por seu talento natural. São eles: A$AP Rocky, músico; Bella Hadid, modelo; Billie Eilish, música; Chika, música; Indya Moore, atriz e ativista; Kendall Jenner, modelo; Kevin Abstract, artista de mídia digital, cineasta e músico; Noah Centineo, ator; Shawn Mendes, músico; Troye Sivan, ator e músico; e Yoo Ah-In, ator.
A$AP Rocky
Kendall Jenner
Troye Sivan
A campanha EU FALO A MINHA VERDADE COM #MYCALVINS revela a narrativa pessoal de cada integrante do elenco em uma série de vídeos do diretor Jonas Lindstroem, com imagens estáticas do fotógrafo Mario Sorrenti. As histórias variam de insolentes e divertidas à cruas e emocionais, com muitas delas jogando com as letras que formam o icônico monograma da CK.
Um movimento sobre se sentir livre para se expressar de maneira desinibida e às vezes provocativa, a campanha é um apelo à ação para CONTAR A SUA VERDADE por meio da plataforma #MYCALVINS – uma hashtag que busca conectar pessoas em todo o mundo.