Fotos: Carlos Contreras
A marca St. Trois, que há mais de três décadas produz moda em pelica e python para o mercado gaúcho e há nove anos chegou ao mercado nacional, inova e migra suas operações de atacado para plataformas digitais. A iniciativa, segue as tendências mundias e tem como objetivo atender aos lojistas de todo o Brasil.
O lançamento da coleção Spring Summer 21 St.Trois para lojistas aconteceu no dia 5 de agosto. O novíssimo 77 Showroom, um Marketplace digital B2B , foi o palco do lançamento da nova coleção da marca. Já a coleção destinada ao consumidor final, habitualmente criada pela grife, será lançada no mês de setembro através da página do Instagram da St.Trois.
O Showroom digital foi criado pela empresária Flávia Rotondo – também fundadora do Contemporâneo, showroom paulista responsável pela primeira feira de moda premium no Brasil – e pelo estilista Vitorino Campos. O intuito do marketplace, além de conectar marcas com lojistas, é dar curadoria às marcas com expertise de mais 20 anos no segmento premium.
Tendo em seu DNA, a sofisticação do bem vestir aliada a praticidade necessária da mulher contemporânea, a marca segue o conceito simple and chic, onde os looks elegantes e refinados saem do habitual em peças exclusivas que primam por acabamento de qualidade e excelência.
Confira abaixo algumas peças da coleção Spring Summer 21 St. Trois: