Imagens: Ze Takahashi/ FOTOSITE
APOSTAS DAS GRIFES BRASILEIRAS PARA A PRÓXIMA TEMPORADA
O segundo dia do São Paulo Fashion Week, começou com o desfile da Osklen, propondo engajamento sustentável para o cenário da moda. E as demais grifes dos desfiles do dia 22 não fizeram diferente! Acompanhe abaixo tudo o que rolou nas apresentações!
Peças em couro bordadas à mão deram a direção para o desfile de Patricia Viera. Vestidos longos, com brilho e plumas para serem usados em festas. Já nos looks diurnos, flores delicadas foram a proposta da estilista.
Luis Fiod estreou com streetwear de luxo para a Torinno. Os pilares da apresentação foram floresta, campo militar e demolição. Trabalho em couro, especialmente nas jaquetas e tons sóbrios. A atriz Débora Secco foi a estrela do desfile.
A Modem chegou com diversos shapes, recortes, saias assimétricas na barra, franjas, fendas e detalhes com botões e ilhoses, dão aspecto especial as roupas. As cores variam vinho, cáqui, marrom e azul. Sem esquecer das listras!
João Pimenta trouxe como personagem principal do desfile, uma índia no mundo urbano, e por isso as modelos usam tênis. A coleção é 100% algodão, sem zíper ou botões, somente tecido. As peças em couro, são de couro vegano, feito através do látex das árvores. As roupas vieram com muito volume, recortes, babados e amarrações.