Em um desfile histórico, transmitido em tempo real via redes sociais, a Pompéia apresentou a coleção Outono/Inverno 2023. No ano em que completa 70 anos de história, a nostalgia foi um dos pontos altos do evento, que trouxe diversos simbolismos.
A performance realizada por sete bailarinos deu o start, trazendo a gravata, primeiro produto vendido pela Pompéia em 1953, como destaque. O figurino trouxe cerca de 800 gravatas, confeccionadas por mulheres costureiras integrantes da Cooperativa Univens, uma parceira do Instituto Lins Ferrão, o pilar de responsabilidade social e sustentabilidade do Grupo Lins Ferrão.
Após a apresentação, os looks da nova coleção ganharam a passarela. Assinado pela Equipe de Moda da Pompéia, em parceria com Felipe Helfer, o desfile transitou em três eixos: Idealização, Memorização e Exaltação, uma alusão à história da marca e a chegada às sete décadas de sucesso.
A Moda é Toda Sua
Junto à nova coleção, a Pompéia lançou o conceito: A Moda é Toda Sua, colocando o cliente como protagonista da própria história. Para expor o novo slogan e reforçar o posicionamento da marca, um manifesto será apresentado nas redes sociais da Pompéia.