A marca EG à Porter, nascida pelas mãos da estilista Eduarda Galvani, que logo ganhou a companhia de sua amiga a Rafaela Ceolin, agora é One Dress Upon a Time e chega com o propósito de criar vestidos exclusivos, sob medida e feitos à mão para empoderar ainda mais os visuais femininos. À frente do negócio está Rafaela Ceolin, e suas duas novas sócias: Carol Ceolin e Nathália Ceolin Vieira.
No formato Digitally Native Vertical Brand (DNVB) – modelo de negócio nascido no digital – com venda direta para o cliente final, sem canais de distribuição e intermediários, a One Dress Upon Time promete conquistar a cada dia a preferência de mulheres que querem se sentir lindas e elegantes.
Para fazer uma moda mais justa e sustentável, a marca ainda se propõe a produzir as peças apenas sob encomenda. Os modelos criados são atemporais, sem coleções, mas de acordo com as sócias terão muitas atualizações e novidades. As entregas seguem o padrão de atelier de moda, de forma rápida e descomplicada.
As sócias contam que a One Dress atua, ainda, em uma cadeia produtiva justa e desacelerada. Com uma seleção primorosa de matéria-prima e altíssimo controle de qualidade. A peças são produzidas de acordo com os pedidos feitos pelas clientes. No escritório, existem apenas rolos de tecido e modelagens. Assim que a cliente faz o pedido, inicia a produção.
“O brilho no olhar de quem sabe que vai arrasar não tem preço. É por isso e para isso que trabalhamos todos os dias! Para que as nossas clientes se sintam sempre lindas, maravilhosas e prontas para brilhar!”, diz Carol Ceolin
Os vestidos da One Dress são produzidos de forma a combinar o artesanal e o padronizado. As criações seguem a qualidade de um ateliê de vestidos sob medida com a rapidez e preço de um e-commerce tradicional. A grade de tamanhos vai do 36 ao 44, mas com a opção de números maiores ou menores mediante encomenda.