A New York Fashion Week (NYFW) trouxe para o evento duas marcas de destaque no mundo da moda: Tory Burch e Gabriela Hearst. A primeira foca em um visual nova-iorquino de street style, enquanto a segunda traz sofisticação e elegância para a passarela. Assim, confira a seguir os pontos altos dos dois desfiles:
TORY BURCH
Street style que combina tendências com tecidos nobres e sobreposições interessantes foi a grande aposta da grife. O mix entre cores chamativas e tons sóbrios também se faz presente nas peças. Outro ponto que chama a atenção é a variedade de modelagens: vestidos midi, calças, saias e sobretudos.
A combinação entre sportwear e alfaiataria, em um mood mais descontraído e comfy, parece ditar um meio-termo entre as trends de estilos. Além disso, a cintura marcada está de volta com tudo para Tory Burch.
GABRIELA HEARST
Na coleção da estilista homônima é possível encontrar alfaiataria, tricô e silhuetas clássicas, clean e contemporâneas. Franjas, couro, tricô, capas, aplicações em pedraria e estampas modernas são apostas presentes nas criações. Tons de coral, laranja, amarelo, vermelho, caramelo, preto e branco predominam nas peças. Por fim, o toque handmade que acompanha Hearst também aparece nesta temporada.