Jeremy Scott
Fotos: Guillaume Roujas e Gio Staiano/Nowfashion
A maratona das Semanas de Moda Internacionais para o verão 2020 deu seu start com a tradicional e esperada Nova York Fashion Week – NYFW. Desde sexta-feira, 6 de setembro, grandes nomes do mundo fashion exibem suas criações que costumam se tornar objeto do desejo antes mesmo dos desfiles se encerrarem. A seguir, separamos para você algumas tendências apresentadas por renomadas grifes.
TOM FORD
Numa pegada de looks brancos e pretos, alguns tons vibrantes escolhidos pelo estilista se misturaram ao brilho do cetim, mostrando uma passarela cheia de glamour. Saias longas, blazers bem cortados e estruturados e macacões fluidos marcaram presença em seu desfile. Camisetas básicas, tops estilo biquíni e peças sportswear, como os shorts de nylon usados no basquete, também fizeram parte da moda sexy e tomada de referências anos 80 exibida por Tom Ford.
ZIMMERMANN
A estilista Nicky Zimmermann foi pura feminilidade e sensualidade. Vestidos em rendas de guipire e macramê total white deram o tom. Mangas bufantes e calças com pernas amplas ajustadas no tornozelo e cintura marcada também se sobressaíram.
CAROLINA HERRERA
Em meio a muita cor, com a presença de diversas estampas e looks em tie dye, Carolina Herrera também mostrou mangas bufantes, saias amplas e longas, poá, laços e vestidos tomara que caia sequinhos e com largos cintos marcando a silhueta. Entre as apostas da marca ainda figuraram túnicas e vestidos chemises ajustados ao corpo, além de peças xadrez e em tecidos fluidos.
RALPH LAUREN
Muito brilho, decotes ousados em vestidos ajustados ao corpo e gravatas borboletas compostas com camisas, blusas e blazers estruturados em cetim deram o show na passarela do estilista. Num desfile nada tradicional, Ralph Lauren mostrou sua moda ao som de uma orquestra ao vivo, tendo como cenário um Jazz Club em Wall Street.
JEREMY SCOTT
O designer norte-americano apostou na tendência anos 80, com looks multicoloridos, tons de neon e a forte presença do couro metalizado. Os vestidos com babados e mangas bufantes também tiveram forte presença na moda de Jeremy Scott.