Gramado ganhará um novo complexo turístico nos próximos anos. O projeto, uma iniciativa da DC Set Group, hub de inovação e entretenimento, e do Club Med, rede francesa de resorts premium all inclusive, foi apresentado em detalhes nesta quinta-feira (09/11) a empresários, lideranças nacionais e autoridades em almoço no Palácio Piratini.
A apresentação do novo complexo de turismo teve à frente Dody Sirena, sócio fundador da holding de entretenimento, e pelo CEO do Club Med para América do Sul, Janyck Daudet.
O projeto traz na composição um resort com assinatura Club Med, sob a chancela 100% Exclusive Collection, a mais alta patente de sofisticação da marca; um centro de convenções para reuniões e eventos corporativos; um boulevard que oferecerá aos visitantes uma gama diversificada de opções de compras, pista de ski outdoor, arvorismo, o Snow Experience (centro de neve artificial para toda a família que simula a experiência de estar na neve), e ainda prevê uma tirolesa e um teleférico unindo Gramado ao Parque.
O novo complexo prevê investimento da ordem de R$ 1 bilhão, além de uma área superior a 2 milhões de metros quadrados de dimensão.
Confira a seguir a galeria de fotos do evento: