Claudia Bartelle
Foto: Divulgação
A segunda edição do brechó de Claudia Bartelle, realizado em parceria com o Me Gusta Brechó, que cedeu o know how na organização e garimpo das peças, vai reunir mais de 3.500 itens entre roupas, calçados e acessórios de grifes como Chanel, Yves Saint Laurent, Prada, Emilio Pucci e Valentino, além de um Louboutin nunca usado. Peças masculinas, infantis e linha home (cama, mesa e banho) também estarão disponíveis. Os estilistas gaúchos Sergio Pacheco e Eduarda Galvani também participam com doações de vestidos de festa e acessórios de seus ateliers.
O evento, que acontece na terça-feira, 11 de junho, das 11h às 20h, no Salão Imperatriz da Associação Leopoldina Juvenil, conta ainda com o apoio de marcas como Anselmi, Carol Bassi Brand, NK Store, Gloria Coelho Brand, Trousseau e Rose & Bleu, além de doações de nomes como Lalá Noleto, Helena Lunardelli, Tania Bulhões e Xuxa Pires. A astróloga Fernanda Pozzebon e a numeróloga Ivoni Treptow farão atendimentos no local.
Além disso, promete fazer sucesso entre os visitantes a parceria firmada entre a Olympikus e o estilista Alexandre Herchcovitch, que desenvolveram dois modelos de tênis especialmente para o evento – os Tênis do Bem. Os calçados unissex serão vendidos somente no dia do brechó, com apenas 150 pares disponíveis para compra.
Toda a renda arrecadada será destinada para a Casa de Apoio Madre Ana, espaço destinado aos familiares e pacientes mais necessitados que buscam tratamento na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, vindos do interior do Rio Grande do Sul e de outros Estados.