Imagens Lizzo: Divulgação/Quay
A cantora americana Lizzo, 32 anos, vencedora de três categorias do Grammy 2020, acaba de lançar uma coleção de óculos, de sol e grau, e acessórios em parceria com a marca australiana Quay, que é sensação entre as celebridades, tanto nacionais como internacionais.
A artista se uniu a empresa para juntas promoverem uma ação beneficente, a fim de ajudar a instituição de caridade Feeding America. O objetivo é doar um milhão de refeições através da campanha BUY ONE. GET ONE. GIVE 100 MEALS. Ou seja, os clientes que comprarem um óculos poderão levar outro de graça e, assim, estarão ajudando, indiretamente, a doar comida.
De acordo com a diretora executiva da Quay, Jodi Bricker, Lizzo foi escolhia pela confiança que transmite. Confira o comunicado:
Vemos a Lizzo como um ícone de confiança, amor próprio e expressão pessoal. Ela fala sua verdade e, ao fazer isso, capacita todos nós a fazermos o mesmo. Confiança, auto-expressão e autenticidade estão no centro de tudo o que fazemos na Quay, e estamos entusiasmados por fazer parceria com alguém que quer ficar juntos para ajudar as comunidades carentes por meio da Feeding America.
FEEDING AMERICA
É uma instituição filantrópica sediada nos Estados Unidos, fundada em 1979. Possui mais de 200 bancos de alimentos, provendo refeições para mais de 46 milhões de pessoas. A Feeding America se destaca durante a pandemia do novo coronavírus ao doar comida para diversas pessoas que não possuem renda suficiente para se manter neste período de crise. Principalmente, devido ao aumento do desemprego.