O Instituto Ling, na capital gaúcha, foi palco para o lançamento do livro ‘Eu-Negócio, as ferramentas para empreender no mercado existencial’, de Edgar Powarczuk.
A obra desvia das abordagens convencionais de gestão para tocar nas questões emocionais e psicológicas que influenciam as decisões empresariais. O autor apresenta uma reflexão profunda sobre o significado do trabalho como parte essencial da construção da identidade e do propósito de vida com base no aprendizado também como empreendedor em negócios digitais, varejo e no mercado da arte.
Com histórias pessoais e análises que dialogam com o universo do empreendedorismo, Eu-Negócio traz ferramentas para equilibrar vida pessoal e profissional, ajudando os leitores a entender como as experiências de trabalho moldam sua visão de mundo.
Além da sessão de autógrafos, Powarczuk conversou com os leitores sobre temas como a relação entre trabalho e saúde mental, e as novas demandas emocionais impostas pelo empreendedorismo.
Edgar Powarczuk é Mestre em Administração (UFRGS) e consolidou sua trajetória como executivo em empresas como RBS, XP Investimentos e SEBRAE.
Confira a galeria de fotos: