Em constante busca por inovação, a conceituada empresa gaúcha, Laboterra Fine Fragrances, que tem como foco a perfumação de ambientes, renova sua identidade visual e cria embalagens para a sua linha de produtos. A nova identidade visual traduz o conceito e os valores da marca fundamentada e baseada na criatividade, no bom gosto e na sofisticação, atributos que a empresa carrega desde a sua fundação.
Além de modernizar a identidade visual, a Laboterra criou embalagens com design diferenciado, moderno e elegante, desenvolvidas para agregar ainda mais valor ao mix de produtos Laboterra. As novas embalagens, tem encantado especialmente quem procura os produtos da marca para presentear.
Mas as novidades não param por aí, também foram criadas três novas linhas de produtos: o Blanc & Noir Collection, que possui sálvia sátrica aromática, corpo amadeirado floral, completado com fixação com notas marcantes de almíscar balsâmico. A linha Blasón, que oferece três fragrâncias marcantes: Cashmere Wood, Amber & Rose e Vanilla & Lemongrass. Os novos produtos chegam em frasco com design super modernos inspirados nas mais sofisticadas embalagens europeias.
Em cada frasco dos produtos Laboterra, o consumidor encontra notas olfativas requintadas e criteriosamente selecionadas para transformar o ambiente. A seleção de fragrâncias da perfumaria fina despertam sensações e emoções marcantes. Para quem deseja conhecer o mix completo, que contempla, entre outros produtos, spray aromatizador, sabonete líquido, difusor de ambiente, espuma de banho e creme para mãos, basta acessar o site da empresa pelo endereço www.laboterra.com.br.
Fotos: Daniela Barcellos