Fotos: Jimmy Choo
A nova colaboração foi anunciada em setembro, mas a melhor parte chegou agora: a campanha da marca de acessórios de luxo e da grife francesa é estrelada pela cantora Kylie Minogue, com a finalidade de celebrar a cultura pop e a forma feminina.
Sandra Choi, diretora criativa da Jimmy Choo e Florence Tétier, da Jean Paul Gaultier, uniram forças e fundiram suas identidades criativas, baseadas em uma visão de confiança, empoderamento e feminilidade. A proposta é honrar e continuar propagando o legado de ambas as marcas.
Kylie tem um relacionamento de longa data com as grifes e sua participação é uma clara comemoração a duradoura parceria. Ela afirma: “A moda para mim sempre foi sobre colaboração com criativos que pensam da mesma forma e pura auto-expressão pessoal. Jean Paul Gaultier e Jimmy Choo fizeram parte da minha jornada na moda e estou emocionada em trabalhar com ambos para celebrar esta coleção excepcional”.
Os looks Gaultier usados pela artista são feitos sob medida e os sapatos Jimmy Choo, personalizados. As grifes são um reflexo de como, ao longo dos anos, conseguiram acompanhar o fluxo da modernização e abraçar uma cultura tão diversificada.
Minogue foi escolhida por ser um ícone global e levantar bandeiras, além de ser uma referência no estilo e estética que as casas se identificam. Ela representa uma ideologia compartilhada que promete ainda mais destaque.