Looks versáteis, em estilo casual comfy, amarrações, transpassados, correntes douradas, estampas florais e listradas, babados, mangas bufantes e recortes são as apostas da St. Trois para a coleção Primavera/Verão. A marca segue algumas das principais tendências de moda vistas recentemente nas fashion weeks.
PALETA DE CORES
Já a paleta de cores segue uma linha suave, com, por exemplo, tons nude, natural, lavanda, lilás, pistache, light yellow, dark rosé, hortênsia e o clássico preto. Aliás, entre as 60 peças disponíveis, estão calças pantalonas, pantacourts, joggers, shorts, biker shorts, vestidos, saias rodadas e godê, saias midi, saias longas com fenda, mini-saias, kimonos, chemisie, coletes, croppeds, t-shirts e camisas.
DNA DA MARCA
O couro de cabra, matéria-prima DNA da marca, está presente nas versões liso e perfurado a laser. Python também dá as caras nas peças clássicas, como calças e jaquetas. Enquanto nos têxteis, os escolhidos para a estação foram linho, seda pura e Ribana de Rayon, acompanhados de detalhes com o material característico da St. Trois. De acordo com o mood conceitual, há dois acessórios chave, cinto de corrente com detalhes nas cores e estampas da edição, e os lenços com print Jardin Secret.
ST. TROIS
Por fim, a St. Trois nasceu do dom familiar à moda, que transpassa gerações, apostando, hoje, no novo luxo: que defende a moda consciente e o luxo sustentável. Além de chancelar a produção e o consumo responsáveis, com modelagem impecável e confecção própria.