Imagens Gisele Bündchen: Reprodução / Burberry / Luigi & Iango
A supermodelo gaúcha Gisele Bündchen retorna ao mundo da moda em grande estilo. Recentemente ela foi capa de duas importantes revistas, a americana V Magazine e a Vogue Britsh. E essa semana estrelou a nova campanha de uma das principais grifes internacionais, a Burberry.
Na nova coleção intitulada de TB Summer Monogram a grife britânica, comandada pelo diretor criativo Ricardo Tisci, aposta em um mix entre o Burberry Check e o monograma TB.
Segundo a marca, as novidades são uma combinação entre o passado e o presente, e a campanha que apresenta Gisele posando em frente a fotografias tiradas há 10 anos atrás pela grife, reproduz a dualidade e a iconicidade do novo design.
“As iniciais elegantemente entrelaçadas celebram o nosso passado e abrem as portas para o futuro. Em uma fusão com o nosso xadrez exclusivo, a nova estampa comemora a união de ícones para criar algo completamente novo, “ declara a a grife através do site oficial.
Entre as peças apresentadas, estão os tradicionais trench coats, blusas com laços, conjuntos estampados, camisetas e moletons de algodão, roupas de banho e leggins, por exemplo.
Confira a seguir o vídeo da nova campanha em que a icônica top brasileira veste peças da nova coleção da Burberry: