Fotos: Daniela Barcellos
Na série “Ela por Ela”, apresentamos Giovana Bilibio Bugnera, ou Gi, como é carinhosamente chamada pelas amigas. Com 16 anos, é estudante do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Farroupilha e filha de Lires Bilibio e César Bugnera e irmã de Giulia. Meiga, delicada, vaidosa, comprometida e muito determinada.
A Gi, foi eleita a Glamour Girl 2022, e hoje é a atual presidente da Liga Jovem, função que desempenha com toda a dedicação e entusiasmo, além do trabalho voluntário, ela também participou do Grêmio Estudantil e do Junior Achievement, no qual desenvolveu projetos e colocou em prática o seu lado empreendedor e de liderança. Vaidosa sem exageros e determinada em suas escolhas, Gi destaca-se pela forma como seu caráter molda seu modo de vestir, aliando conforto à sua própria essência jovem e vibrante.
GI POR GI
Estilo: básico clássico, mas com um toque fashion
Um acessório: bolsa.
Look ideal para o dia a dia: saia, blusa e tênis.
Look ideal para sair à noite: vestido ou calça e blusa, sempre com salto.
O que levanta um look: acessórios.
Preto ou branco: preto.
Salto ou rasteirinha: salto, com certeza.
Produto de beleza indispensável: rímel.
Qual o restaurante favorito para ir com as amigas: Sushito.
O que mais gosta de fazer com a família: viajar, porque passamos mais tempo juntos.
Quem mais te inspira no dia a dia: meus pais que são minha base para tudo, a fonte do meus aprendizados.
Uma frase: sonhar com a cabeça nas nuvens, mas mantendo os pés no chão.
GLAMOUR GIRL 2022
Como foi ser escolhida a Glamour Girl 2022?
Foi uma sensação muito boa de felicidade e de orgulho pelo trabalho que eu havia desenvolvido para chegar até aquele momento.
O que é ser Glamour Girl?
É um trabalho de muito responsabilidade, onde a gente aprende a ter mais empatia e a se colocar no lugar do outro. Ver que a vida não é uma bolha e que precisamos olhar ao nosso redor.
Quais os aprendizados que a Liga trouxe para você?
A Liga ensina muito sobre dedicação e comprometimento, a gente aprende que é preciso ir atrás e fazer as coisas acontecerem, porque se não fizermos ninguém vai fazer por nós. Essas duas palavras são a base para tudo se quisermos realizar todas as ações que são propostas durante o ano.