Com foco em trazer o que há de mais atual no universo das unhas, a Cute Esmalteria acaba de lançar o reality show “We Are Cute”. Com produção e direção da Take Zero 4, o projeto foi idealizado pela proprietária do negócio, Suzana Netuno, que teve como principal inspiração o programa Keep Up with Kardashians.
A estreia ocorreu no dia 22 de março e semanalmente novos episódios serão disponibilizados no Youtube da marca. Teasers do programa também irão para o Instagram da Cute. “Sou muito fã de realities e achei que essa seria uma forma diferente de contar a história e a dinâmica da nossa loja para engajar ainda mais nosso público”, revela a empresária.
Os episódios de “We Are Cute” vão contar a história da marca e mostrar o dia a dia da loja, além do treinamento da equipe. Entrevistas com instrutores convidados, que são personalidades conhecidas no mundo das unhas, como Elvis Gouveia e Roberta Munis, e a participação de influenciadoras e clientes da marca também farão parte dos episódios.
“Acredito que contar a nossa história no reality vai ajudar no processo de expansão da Cute. A ideia é gerar o desejo em investidores de futuras franquias e também no nosso projeto de cursos de aperfeiçoamento de técnicas no universo das nails”, acrescenta Suzana.
Localizada no bairro Mont’Serrat, em Porto Alegre, a Cute Esmalteria abriu as portas em setembro de 2019 e, até o final de 2023, deve apresentar seu plano de expansão com um projeto de franquias, desenvolvido pelo Sebrae. O objetivo é ser a maior rede de esmalterias do Brasil. Além disso, estão previstos o desenvolvimento de uma linha própria de produtos e maior atuação na área de formação e aperfeiçoamento de profissionais de unhas.