Fotos: Nathan Carvalho
Dulce Goettems abriu sua bela residência no Bairro Três Figueiras para receber o artista carioca Carlos Zilio, que desembarcou em Porto Alegre para inaugurar a exposição “Carlos Zilio: Pinturas”, na Fundação Iberê. A mostra é comemorativa aos 60 anos de trajetória do artista e conta com a curadoria da também carioca, Vanda Klabin. São 33 trabalhos do acervo do próprio artista e de coleções particulares, que contextualizam e refletem sobre uma série de obras produzidas entre 1979 e 2022.

Dulce Goettems e Carlos Zilio
O jantar de boas-vindas ao artista recebeu um grupo seleto de convidados ligados ao mundo da arte e alguns jornalistas. Entre os presentes estava o superintendente da Fundação Iberê Camargo, Emilio Kalil, que agradeceu a recepção calorosa ao artista, o colunista Paulo Gasparotto, entre outros.

Emilio Kalil, Vânia Klabin e Paulo Gasparotto.
O encontro foi organizado por Bettina Becker, que contou com a colaboração do Chef Vicco Crocco para a área gastronômica. Diversas mini porções e até doces caramelizados fizeram parte do delicioso cardápio da noite.

O destaque da noite, agradável e descontraída, ficou por conta das belas obras de arte espelhadas pela casa, que tem decoração assinada por Renato Bing e pelo look da anfitrã, um charmoso kaftan @robertocavalli, que destacou ainda mais a beleza e a elegância de Dulce Goettems.

Confere quem mais esteve lá!

Caroline e Rodrigo Vontobel

Mathias Rodrigues e Elizandra Arend



Ita e Francisco Stockinger

Melissa Xavier e Flavia Soeiro

Carlos Zillio. Sandra Ling e Emilio Kalli

Cristina Geyer, Dulce Goettems, Nathan Carvalho e Liana Marcontonio