Liderada por Andrea Klemm, a empresa se consolida com comunicação focada no mundo da moda
A DK Fashion Marketing, boutique de comunicação fashion, comemorar seu primeiro ano, com a ampliação de sua sede em Porto Alegre e com a realização do primeiro trabalho internacional: lançamento da nova coleção da Colcci na Paris Fashion Week, na França.
Ações estreladas por nomes relevantes no universo artístico e digital, como, por exemplo, a influencer Silvia Braz, a atriz Bruna Marquezine, as cantoras Anitta e Juliette e o atleta e ex-BBB Paulo André, fazem parte do curriculum da DK, no seu primeiro ano de vida.
De acordo com Andrea CEO da empresa, “a moda é um mercado indispensável para a economia global, que movimenta bilhões e precisa atualmente de uma comunicação centrada na velocidade das informações e tendências do mercado, no entendimento de forma personalizada de cada projeto … Nada mais eficaz do que saber quem é seu público e conversar diretamente com ele, com a sua linguagem e suas inspirações/aspirações, por isso o desenvolvimento do storytelling, a frequência e consistência na comunicação são fundamentais para essa entrega e, como consequência, para os resultados de venda efetivos.”
Para a profissional, com mais de 20 anos de atuação no marketing de moda, os negócios do setor precisam alinhar gestão com constante inovação, e adaptação à realidade do cliente, sem perder a essência da comunicação com seu público. Sendo este o maior desafio atual para o mercado da moda.