Imagens: Reprodução / Coperni
Fones de ouvido são um bom acessório fashion? De acordo com a Coperni, sim. A label francesa em ascensão investe em criações inusitadas para chamar a atenção do público. Entre elas, os brincos e colares no formato inusitado. Eles são feitos com prata e vendidos por €350,00 (R$1830,20) e €590,00, (R$3085,20), respectivamente.
Segundo a marca, os adereços envolvem “a orelha de uma maneira totalmente única e atraente”. Já o colar, em formato de gargantilha, eleva “o dispositivo de áudio favorito de todos a um nível totalmente novo de desejo”. De fato, os fones de ouvido são um must have da vida moderna. Quem nunca os elegeu como imprescindíveis para a realização das atividades do dia a dia? Seja para passar o tempo ocioso, ouvir áudios ou praticar exercícios físicos, eles estão sempre presentes. Os acessórios geram um paralelo interessante entre moda, tecnologia e os símbolos de status.
Criada em 2013 pelos designers Sébastien Meyer e Arnauld Vaillant, a Coperni ganhou esse nome em homenagem ao astrônomo Nicolaus Copernicus, que desenvolveu a teoria sobre o sol ser o astro no centro do Sistema Solar. Em paralelo com sua inspiração, a grife representa o lado mais fresh e “para frente” da moda parisiense.
Os acessórios contemporâneos e provocativos fazem parte do DNA da marca. Aliás, os dois estilistas em frente ao negócio possuem passagens pelos ateliês da Chanel e da Balenciaga, onde aprenderam a combinar qualidade premium com silhuetas inovadoras. Portanto, uma empresa para ficar de olho e descobrir as novidades mais estilosas e diferentes do mundo fashion.