Andréa Lague, Leo Lague e Xarão.
Imagens: Salomão Cardoso e Vini Dalla Rosa
A Casiere, marca especializada em design, lança o Clube Casiere, programa de fidelização para arquitetos e designers do Rio Grande do Sul. A empresa gaúcha é representante de líderes do segmento de design nacional, como, por exemplo, Sergio Rodrigues, Decameron, Carbono, Ovo e das expressivas internacionais, como a italiana Kartell e a sueca Vitra.
Nas últimas duas semanas, importantes nomes do segmento de arquitetura e design de Porto Alegre e região estiveram na loja, em encontros promovidos para a apresentação do programa de relacionamento e conteúdo exclusivo.
O novo projeto da empresa, comandada pelo designer Leo Lague, é estruturado com três etapas de pontuação. Cada participante soma pontos a partir das compras realizadas, na Casiere, entre abril e dezembro de 2022. A iniciativa deve movimentar 25 milhões de reais e o prêmio principal, destinado aos participantes que atingirem a meta anual, é a Poltrona Mole, ícone de design brasileiro, desenhada em 1957 pelo carioca Sergio Rodrigues.
“Além de reconhecer o trabalho dos nossos parceiros e da fidelização de novos negócios, o Clube Casiere também é a nossa aposta para ampliar a nossa atuação em todo Estado”
– Leo Lague.
Priscila Ledur
Experiências personalizadas também fazem parte do cronograma de ações do clube. Os membros usufruem de programas que incluem atividades culturais, assinatura de publicações do segmento, eventos e workshops com designers e artistas representados pela marca. Por fim, o projeto faz parte da expansão da Casiere, iniciada no último semestre com o lançamento da marca Casiere Outdoor. O empreendimento é destinado a mobiliário para áreas externas e a ampliação do seu showroom.
Juliana Carvalho
Ana Paula Queruz
Thiago Barella
Jéssica Sperb
Gabriela Velloso