A terceira edição do Brechó Claudia Bartelle & Friends arrecadou mais de R$ 720 mil para a Casa de Apoio Madre Ana. Com assinatura da influencer gaúcha Claudia Bartelle, a benfeitoria, obteve o dobro da edição realizada em 2019. O evento aconteceu na quinta-feira, 9 de junho, no Salão Leopoldina, da Associação Leopoldina Juvenil.
Mais de 6 mil produtos de grifes internacionais e nacionais foram oferecidos para cerca de 1.500 pessoas que passaram pelo local. Aliás, era possível adiquirir peças novas de marcas como À La Garçonne, Betinha Schulz, Eduarda Galvani, L’arrivée, Intimissimi, Sergio Pacheco, Maria Pavan e Camila Vieira Brand, por exemplo. Entre as embaixadoras do brechó estavam Ali Klemt, Dea Paglioli, Lalá Noleto, Mônica Salgado, Paula Feijó, Sabrina Ribeiro, Valentina Torres, entre outras.
CLAUDIA BARTELLE
A influencer que expressa opiniões e preferências sobre moda e comportamento nas suas plataformas digitais, durante 2021, compartilhou com seus seguidores a sua experiência com o câncer de mama e a quimioterapia, com uma abordagem positiva e sem tabus. Casada com o empresário Pedro Bartelle, ela é mãe de dois meninos e divide seu tempo entre família, voluntariado e trabalho.
Claudia e Pedro Bartelle
CASA DE POIO MADRE ANA
Por fim, a renda arrecadada teve como destino o espaço destinado aos familiares e pacientes mais necessitados que buscam tratamento na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, vindos do interior do Rio Grande do Sul e de outros estados do país.