Crédito: Fernando Piccoli
A Biamar apresenta ao público as novidades da temporada primavera-verão. Através da coleção Summer Art, a marca promete lançar um olhar criativo presente no cotidiano, aproximando moda e expressão artística de forma natural.
A arte é o fio condutor, explorando sua força como inspiração atemporal, e refletindo uma tendência global em que grandes marcas internacionais se utilizam de referências artísticas em passarelas e editoriais.
A coleção conecta a estética contemporânea à sensibilidade do fazer manual, misturando cores, texturas e composições que remetem a obras de arte. A paleta de cores mantém o diálogo com a primavera, trazendo tons empoeirados, porém intensos, com destaque para azuis, amarelo, verde e branco. O mix de produtos é amplo e versátil, com camisetas, camisas, regatas, vestidos, coletes, casacos, calças, saias, shorts e um chinelo.


Entre os destaques da temporada está o pareô de malharia, uma interpretação moderna da saia que se revela prática, confortável e cheia de movimento. A peça pode transitar entre produções elegantes, looks casuais e até como uma saída de praia sofisticada, traduzindo de forma precisa o espírito da coleção.


Outro ponto central é o ponto leque, que aparece em diferentes modelos. Com sua trama aberta e delicada, ele imprime leveza e versatilidade às criações, permitindo que circulem entre o urbano e o litorâneo, sempre com sofisticação.O styling da coleção aposta nas sobreposições, ampliando as possibilidades de uso e reforçando a versatilidade como característica-chave da Summer Art. Cada peça se transforma em um recurso criativo, permitindo combinações para diferentes ocasiões — do sofisticado ao descomplicado — sem perder a elegância.

