Crédito das fotos: Solanas Criativo
A SM Concept realiza, em 17 de novembro, a segunda edição do Projeto Meu, encontro dedicado a valorizar arquitetos parceiros e destacar a importância das relações profissionais no desenvolvimento de projetos de arquitetura e design de interiores.
O evento ocorre na loja da marca, no bairro Mont’Serrat, em Porto Alegre (RS), dando continuidade à iniciativa lançada em Gramado, em 2025.
PROJETOS EM DESTAQUE, TALENTOS EM EVIDÊNCIA
Nesta edição, nove escritórios e profissionais serão homenageados por trabalhos que se destacam pela criatividade, pelo impacto estético e pela qualidade dos projetos. A seleção foi feita internamente pela SM Concept, considerando as parcerias consolidadas e os projetos que ganharam destaque ao longo dessa trajetória.
Para a ocasião, a loja será transformada em uma galeria de projetos. Cada homenageado terá um espaço dedicado ao seu trabalho, com uma composição de fotografias que reúne imagens do projeto e do profissional responsável. Ao final da cerimônia, os profissionais receberão um troféu e os quadros com os registros de seus projetos.

Os projetos selecionados para esta edição reúnem principalmente trabalhos residenciais realizados com produtos da SM Concept, além de ambientes assinados pelos profissionais em mostras como a Casa Cor, na capital gaúcha, e a Mostra Glass, em Novo Hamburgo/RS.
PROGRAMAÇÃO
Com programação das 17h às 21h, o evento terá música ao vivo ao som de saxofone e coquetel. A cerimônia de homenagens começa às 18h, seguida ppor uma confraternização entre convidados.
Os homenageados da edição 2026 são: Mariana Fogliato; Karen Berta; Thamires Rafaela; Bianca Russo; Aline Alberto; Cris Schmitz, Felipe Pacheco; POZ Arquitetura, representada por Camila Sanguine, Juliana Carvalho e Tatiana Harris; e DLP, com Kadu e Lívia Fett.
Entre os apoiadores, estarão marcas dos segmentos de viagem e turismo, eletrodomésticos, revestimentos, farmácia de manipulação, tecidos, e outros.

