Francisco reuniu amigos e clientes para apresentar o rebranding da sua marca.
Com 27 anos de carreira, Francisco Franck construiu uma trajetória profissional notável, pautada pela combinação de técnica apurada, formação sólida e envolvimento pessoal em cada projeto. Essa dedicação foi destacada em sua entrevista para a VLK.
Nova marca é apresentada na loja Natuzzi Itália
Na noite da última segunda-feira, 23 de junho, Francisco apresentou sua nova marca em um evento elegante na loja Natuzzi Itália RS, reunindo clientes e amigos. Recepcionando os convidados ao lado do marido, Samuel Greggio, Francisco celebrou o rebranding, desenvolvido pela agência Beluda Pro. A nova identidade visual reflete sua jornada e a habilidade de compreender a essência de cada cliente e transformá-la em projetos únicos.


A inspiração para a nova marca vem da técnica japonesa kintsugi, que valoriza as informações como parte da história, e incorpora fragmentos da vivencia pessoal e profissional de Francisco.
Uma carreira de destaque
Francisco Franck é graduado e laureado em Arquitetura e Urbanismos pelo centro Universitário Ritter dos Reis (1998), possui pós-graduação em Arquitetura de Interiores pela mesma instituição e é mestre pela UFRGS. Sua experiencia acadêmica inclui ser professor de pós-graduação na PUCRS e ter cursado na MBA em Gestão para Escritórios de Arquitetura na Fundação Getúlio Vargas. Com participação em 11 edições da CasaCor RS, ele consolidou sua atuação em projetos residenciais e comerciais.

Um novo capítulo se inicia
O evento de celebração da nova fase do escritório de arquitetura foi abrilhantado pela presença da cantora Rê Adegas, cover de Elis Regina, que emocionou os convidados com uma interpretação marcante.
Mais do que um lançamento de uma nova identidade, a noite representou o início de um novo capitulo, onde sonhos se materializarão em projetos e histórias ganharão vida em cada espaço.
Veja quem esteve por lá!









