Crédito das fotos: Divulgação Netflix
A produção nacional DNA do Crime virou um verdadeiro fenômeno na Netflix, alcançando o 1º lugar entre as séries mais vistas no streaming em diversos países da América Latina e África.
A história conta a saga de agentes da Polícia Federal em uma investigação internacional após uma facção secreta do Brasil realizar um mega assalto a uma seguradora de valores no Paraguai.
A partir de coletas de amostras de DNA, o crime vai sendo desvendado e o quebra-cabeça montado, revelando algo ainda mais chocante por trás do roubo.
INSPIRADA EM FATOS REAIS
A história tem alta carga de dramaticidade e dinamismo, por isso conquistou milhares de fãs no mundo todo. A produção se apoia em fatos reais, tendo como inspiração um crime ocorrido em 2017 no Paraguai, quando uma seguradora de valores sofreu um rombo de 11 milhões de dólares. A investigação levou à autoria de 30 bandidos, em sua grande maioria brasileiros.PRODUÇÃO NACIONAL
DNA do Crime é a primeira série policial brasileira que estreia na Netflix. A produção mistura intensas doses de ação e efeitos especiais, explorando o mundo do crime e a aplicação da lei no Brasil.
ELENCO
A série é estrelada por Maeve Jinkings, Rômulo Braga, Thomás Aquino, Guilherme Faria, Miguel Nader e Pedro Caetano, e foi criada e é dirigida por Heitor Dhalia.
SEGUNDA TEMPORADA A CAMINHO
Com um total de 8 episódios, DNA do crime foi renovada para uma segunda temporada. A informação foi confirmada pela Netflix no final do ano passado.
Veja a seguir o trailer oficial: