Inspirada na celebração ao amor e no conceito mais amplo de família, onde as conexões mais valiosas são aquelas que cada um escolhe manter próximas, a Gucci estreia uma nova campanha dedicada à coleção de viagens.
A Embaixadora Global da Marca e atriz Ni Ni e o ator Chang Chen são os protagonistas de uma narrativa que celebra os relacionamentos, convidando o espectador a um mundo onde conexões significativas e experiências compartilhadas têm prioridade, fortalecendo o espírito de comunidade da Gucci.
Idealizada pelo Diretor Criativo, Sabato De Sarno, a nova campanha Gucci Valigeria se passa em um aeroporto, um lugar de partidas e chegadas, onde dois amigos se cruzam em um momento de emoção imediata, destacando o tipo especial de beleza familiar que as viagens proporcionam.
Ni Ni e Chang Chen carregam peças da coleção Gucci Savoy, fortalecendo a visão de viagens da Gucci ao longo do século, através do artesanato e de códigos históricos. Esta é uma narrativa que continua a aterrissar na contemporaneidade sob a visão do Diretor Criativo Sabato De Sarno, com os novos modelos de malas em neon, apresentados na campanha.
Cada peça é uma companheira para as jornadas da vida, simbolizando a versatilidade da Gucci em se adaptar a diversos estilos, complementando suavemente os looks casuais e chiques de Ni Ni e Chang Chen.
Abraçando a ética da era moderna, as coleções Valigeria misturam sem esforço estilo e funcionalidade, tornando-se parte integrante da narrativa diária de quem as usam.