Imagens: Reprodução / Netflix
Wonder Boy é um prato cheio se você quiser conhecer mais sobre Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain. Disponível na Netflix, o documentário acompanha a trajetória do estilista enquanto ele busca saber mais sobre as suas origens.
TRAMA
Anissa Bonnefont é responsável pelo roteiro e direção das cenas, que foram gravadas em 2019. No geral, Wonder Boy segue o diretor criativo em sua jornada de descoberta pessoal, revisa suas criações icônicas e mostra um pouco dos bastidores da Balmain.
TRAJETÓRIA
Nascido em 13 de setembro de 1985, na França, Olivier foi adotado ainda bebê por um casal branco. Ele se graduou em design de moda em Paris e trabalhou como assistente de Roberto Cavalli, onde se tornou chefe da divisão feminina.
STATUS DE PRODÍGIO
Em 2011, com apenas 25 anos, o estilista ocupou o posto de diretor criativo da Balmain. Seu talento e idade jovem o conferiram o status de prodígio no mundo da moda. Ele é o primeiro negro homossexual a ocupar um cargo alto em uma tradicional Maison francesa.
Rousteing foi o responsável por trazer um olhar mais fresh para a grife. Suas apostas de divulgação incluem quebrar estereótipos e trazer celebridades para serem os rostos da marca. Entre elas, Rihanna, Kim Kardashian, Kanye West e Beyoncé.