Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), nossa amante de moda favorita, volta com tudo no revival de Sex And The City, chamado And Just Like That…, perfeito para todas que se encantaram com o universo feminino da série exibida pela HBO entre 1998 e 2004. A nova trama, disponível na HBO Max, acompanha a colunista Carrie, a advogada Miranda Hobbs (Cynthia Nixon) e a marchand Charlotte York (Kristin Davis), três das quatro personagens principais da história original.
TRAMA
Agora na meia-idade, o trio de amigas precisa lidar com a perda da juventude, a pressão estética de envelhecer, casamentos, divórcios, filhos e novas aspirações profissionais. Tudo isso ainda com Nova York como plano de fundo clássico. Bem como em Sex And The City, amor, sexo e amizade pautam as vidas das personagens.
TEMPORADAS
Com duas temporadas, de 10 e 11 episódios cada, And Just Like That… apresenta a proposta de discutir a vida das mulheres na casa dos 50 de forma leve e divertida. A primeira leva foi apresentada ainda em 2021, já a segunda começou ser lançada em 22 de junho deste ano.
FIGURINO
Os figurinistas Molly Rogers e Danny Santiago se uniram para misturar a nostálgica moda da série original com os tempos modernos da nova trama. Por exemplo, Carrie usa novamente seu icônico vestido da Versace, o Mille Feuille. Ao longo da produção, é possível avistar outras marcas como Fendi, Oscar de La Renta, Max Mara, Balenciaga, Chanel e Dries Van Noten.
Com um estilo único, fashionista e cheio de personalidade, a protagonista mistura estampas, cores e texturas de forma criativa e maximalista. Isso se mantém ao longo das diversas temporadas de Sex And The City e não seria diferente em And Just Like That…
Um dos momentos icônicos para esperar é no final da primeira temporada, quando Carrie usa um vestido azul-claro da designer nova-iorquina Norma Kamali. Apesar de combinar com sua essência fashion, sexy e divertida, algumas características do look mostram o amadurecimento da personagem. Como, por exemplo, o comprimento midi e o blazer longline Max Mara.
Por fim, outro ponto alto é na recente segunda temporada da série, quando Carrie aposta pela segunda vez no seu vestido de noiva Vivienne Westwood para ir ao MET Gala. Primeiramente, a peça foi usada no filme derivado de Sex And The City, de 2008.