Jornalista Mônica Salgado com Gabriela Trois, diretora criativa da St. Trois
Imagens: Bruzzi Fotos
A jornalista Mônica Salgado é a nova embaixadora da St. Trois. A escolha foi feita em comemoração aos dez anos da marca gaúcha, especializada em moda artesanal premium em couro e python. Quem apresentou a novidade foi a diretora criativa da label, Gabriela Trois, durante a abertura do CasaModa Showroom, em São Paulo, onde lançou a Coleção Lumiére para a temporada Spring/Summer 2023.
A estilista e fundadora da grife afirma ser fã da trajetória e do vasto conhecimento da comunicadora sobre o mercado fashion, e esteve na abertura do evento para receber lojistas e realizar as primeiras produções com a influenciadora.
APOSTA NO SLOW FASHION
A St. Trois tem uma tradição de 30 anos na produção private label. No entanto, foi em 2012 que ela estreou no mercado como marca própria. A grife aposta no slow fashion através do investimento em peças de qualidade, que são encontradas em multimarcas de todo o país.