Foto: Andrea Graiz
LALA RUDGE: REFERÊNCIA DE CLASSE E ESTILO NO UNIVERSO DA MODA
Ela é linda, loira, referência de classe e estilo no universo da moda e faz o maior sucesso na web. Seus posts no Instagram chegam a alcançar mais de 50 mil curtidas. O blog que mantém é super badalado e traz looks do dia, dicas de moda, beleza e viagens. Além de blogueira e bem-sucedida empresária do ramo de lingeries.
Nascida em março de 1990, em uma tradicional família paulistana, Lala começou o blog como um passatempo e, hoje, colhe o sucesso do que era para ser apenas brincadeira. A paixão de Lala pelo universo da moda é antiga. Começou desde pequena, quando tinha 10 anos de idade. Naquela época, já dava sinais de que a moda se faria presente ao longo de toda sua vida. Em recente passagem por Porto Alegre, Lala conversou com a equipe da Revista VLK e contou alguns detalhes de sua vida profissional e seus segredos de beleza.
Sobre a paixão por moda, ela conta uma passagem curiosa de sua infância. “Lembro que eu era pequena e estava na loja de uma tia, ela me perguntou o que eu queria ganhar de aniversário. Prontamente olhei para um tamanco de onça e disse: quero que você faça um desses para mim. A verdade é que eu sempre demonstrei interesse por moda”, destaca. Sobre o próprio estilo, Lala se diz clássica, aprecia peças atemporais. “Gosto do estilo mais clássico, com algum toque de modernidade”, completa. Nesse rápido bate-papo, ela também compartilhou alguns dos segredos para manter a forma e a beleza: “Faço academia 5 vezes por semana, retiro toda a maquiagem antes de dormir, faço hidratação semanal e acho que é isso”, diz. De acordo com Lala, para se sentir bela, toda mulher deve se manter o mais natural possível. “Se aceitar como é. Ser bonita de forma natural é o segredo”, diz. Sobre os planos para o futuro, a empresária Lala explica: “Quero investir especialmente em lojas próprias da marca”.
A empresária
Criada por Lala Rudge em meados de 2012, a La Rouge Belle é reflexo de sua paixão por moda e inovação, sendo criteriosamente embasada em pesquisas de mercado de consumo. Através do sucesso do seu blog, teve um incentivo ainda maior para que o projeto La Rouge Belle fosse concretizado. Lala atua ao lado de uma bem curada equipe de estilo que, cuidadosamente, planeja cada peça e cada detalhe para transformar o conceito de underwear. Feminina, atemporal, chique, confortável e sexy definem os conceitos da marca, tendo a qualidade como objetivo-chave. Ao fim do bate-papo, não deixamos de perguntar à Lala quais os estilistas brasileiros ou marcas que ela mais gosta de usar. Os escolhidos foram: Paula Raia, Cris Barros, Lolita e Mixer. Sobre grifes de fora do país, as escolhas dela foram: Chanel, Dolce & Gabbana, Balmain e Valentino.
“Gosto de um estilo mais clássico com algum toque de modernidade”,