Tânia Cauduro recebeu familiares e amigos na Gravura Galeria de Arte para apresentar suas obras. A mostra intitulada de Transformação, expõe telas abstratas feitas em acrílico, com intervenções em papéis e folhas de ouro. De acordo com a artista, a inspiração das obras veio do momento de pandemia, um tempo de transformação e mudança.
“Com a pandemia, dei uma parada na pintura. O convite para fazer essa exposição individual foi um incentivo para reiniciar os trabalhos. E quando comecei a pintar, não consegui parar! Fui me empolgando e, por isso, dei o nome de Transformação. Pois, por meio da arte, nos transformamos e transformamos a tela e, assim, nos reinventamos. Por isso eu digo: Estamos em constante transformação para renovar e para evoluir.”
– Tânia Cauduro
Tania rodeada pelo marido Fernando e os filhos, Andrea, Mariana e Daniel
Branca Dadda e Eloana Tusi
Tânia e Maria Cecilia Sperb
Tânia, Lúcia e Alcimir Richter
Maria Teresa, Jorge Cauduro e Tânia.
Fernando, Andrea, Tânia, Rafael Capellari, Gabriela e Laura.
Cristina Bing Muller, Tania, Paula Muller Cauduro, Gabriela e Laura
Anna Medeiros, Tânia Cauduro e Neca Esbroglio
Tânia, Gino Bidart e Grabriella Kostesky
Gabriela e Laura
Além das obras, a artista também foi muito elogiada pelo delicioso coquetel que teve sua assinatura, tanto na decoração como na preparação da maioria dos doces e salgados servidos durante o evento. O toque final ficou por conta dos bem-casados com mensagem de agradecimento aos convidados pela presença no evento.
A mostra estará aberta para visitação até o dia 30 de outubro, na Sala Branca da Gravura Galeria de Arte, e respeita todos os protocolos de saúde e distanciamento. A visitação ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30, e aos sábados, das 9h30 às 13h30. Aliás, a exposição pode, também, ser acompanhada através do site da galeria.
TÂNIA CAUDURO
Tânia Cauduro é publicitária e artista plástica, e participou de diversos cursos na área das artes visuais. Suas telas são abstratas, e a técnica que utiliza é acrílico sobre tela com texturas e intervenções de diferentes tipos de papel. As cores variam de acordo com a fase da artista, podendo ser mais coloridas ou mais neutras. Em 2020, participou da exposição Moda&Arte, em Atlântida. Recentemente, suas obras integraram também a Exposição 25 anos de Arte da Gravura.