Fotos: David Sims/Divulgação
Após fazer bonito na campanha primavera-verão, a top internacional Bella Hadid é a nova estrela da coleção de inverno da Michael Kors. Com cliques assinados pelo renomado fotógrafo David Sims, a campanha recebeu o nome de “Hell on Wheels”, algo como “inferno sobre rodas” em português.
As primeiras fotos divulgadas mostram que a soberania do animal print não tem hora para acabar e segue em alta na próxima temporada. Nas duas fotos, a modelo aparece com looks onde a estampa de zebra e de onça ganham os holofotes. A campanha tem uma vibe motoqueira, com destaque para a jaqueta de couro preta e outra, no vermelho intenso.
À imprensa, Michael Kors comentou que a ideia da nova campanha, recheada de vídeos de ação, quer mostrar ao mundo como viver uma vida acelerada da maneira mais glamourosa possível. “Hoje, entre a Internet e todas as formas pelas quais as pessoas se locomovem pelo mundo, estamos constantemente em movimento e queremos que as imagens reflitam isso”, disse.