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Por mais um ano consecutivo, a Louis Vuitton se mantém no posto de marca mais valiosa do mercado de luxo. Segundo levantamento da agência de pesquisa Brandz, em 2019, a grife francesa está avaliada em US$ 47,2 bilhões.
A França está muito bem representada nesse ranking, ocupando as três primeiras posições. Além da Louis Vuitton, aparecem na sequência a Chanel (US$ 37 bi) e a Hermès (US$ 31 bi). O 4º lugar é da italiana Gucci (US$ 25,3 bi) e, logo atrás, a suíça Rolex (US$ 8,4 bilhões).
Veja, a seguir, o Top 10:
1. Louis Vuitton (US$ 47,2 bilhões em valor de marca)
2. Chanel (US$ 37 bilhões)
3. Hermès (US$ 31 bilhões)
4. Gucci (US$ 25,3 bilhões)
5. Rolex (US$ 8,4 bilhões)
6. Cartier (US$ 6 bilhões)
7. Burberry (US$ 4,7 bilhões)
8. Dior (US$ 4,7 bilhões)
9. Saint Laurent/Yves Saint Laurent (US$ 3,6 bilhões)
10. Prada (US$ 3,5 bilhões)