Fotos: Divulgação Chanel e Getty Images/Cannes 2019
Intimidade com a marca é o que não falta à Margot Robbie. Desde 2018, a atriz australiana está ligada à Chanel, quando protagonizou a campanha Coco Neige para o outono-inverno 2018/2019. Tida como uma mulher de beleza arrojada e intensa, adjetivos que se identificam e descrevem uma fragrância, Margot caiu como uma luva para a Chanel Perfumes, sendo perfeita para chancelar a grife.
Ela, que se tornou famosa ao protagonizar o filme “Eu, Tonya”, que lhe rendeu a indicação ao Oscar de melhor atriz, em 2018, além de ter feito parte do elenco do longa “O Lobo de Wall Street”, foi uma das celebridades mais esperadas no red carpet do Festival de Cannes deste ano. Isso, por interpretar a atriz Sharon Tate em “Once Upon a Time in Hollywood” (Era Uma Vez em…Hollywood), obra de Quentin Tarantino, onde contracena com os ícones do cinema Brad Pitt e Leonardo DiCaprio.